Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Seu corpo não é o verdadeiro você



"...Nosso corpo é uma projeção holográfica da nossa consciência, e ele é a soma total de nossas crenças sobre nós mesmos. Se nós podemos mudar nossas crenças sobre nós mesmos, podemos mudar a energia que define o nosso “campo de energia humana”..."


"...Nós somos muito mais do que nós pensamos que somos e infinitamente mais do que temos sido levados a acreditar..."


"Seja o que for que o observador acredita que ocorrerá é que o campo quântico fará. O mundo quântico está esperando por nós para tomar uma decisão para que ele saiba como se comportar".


"...a energia de nossas crenças e intenções são infundidas no nosso campo de energia, porque elas estão definidas pela energia dos nossos pensamentos e emoções."


"Eu afirmo que você é deus, assim como todos nós somos, porque a força que chamamos de Deus é a energia e consciência infinita por trás da criação e, portanto, toca em nós como uma consciência pura, ou seja, na ausência de pensamentos através da meditação, então nos abrimos para a infinitude da nossa própria consciência porque inseparavelmente fazemos parte da infinita consciência criativa. Nós somos Ele e Ele é nós".


"...devemos começar a nos considerar como mais do que um corpo físico. Na verdade, é muito mais coerente pensarmos em nós mesmos como um campo de energia luminosa organizada em um corpo, ou como a consciência pura experimentando temporariamente esse nível de realidade através do nosso corpo".


"A dor crônica, doença, ou as velhas lesões que você tem em seu corpo não estão realmente em seu corpo, elas estão em sua mente. Mais especificamente, elas são uma função da sua percepção".


"...os seres humanos vão perceber que o corpo é uma manifestação do nosso mais elevado Eu e nós podemos não só manifestar conscientemente qualquer coisa na vida, como também qualquer coisa em nossos corpos.


Texto na íntegra -  

Prova de Que o Corpo Humano é Uma Projeção da Consciência




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...