Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 26 de maio de 2015

A SOLIDÃO DO CAMINHO


"...O caminho é solitário, porque é apenas seu. Por alguns momentos você não terá com quem falar. Suas dúvidas e seus progressos são apenas seus, você não vai ter com quem compartilhar..."


"...cada um tem seu caminho particular. O verdadeiro caminho é único e só seu..."


Não se preocupem com esta ou aquela filosofia, mas sim com o seu interior. Estejam em Paz e sintam seu coração, ele é o seu guia.

A filosofia, religião ou o caminho que cada um deve seguir está dentro do seu coração, basta ouvi-lo. Ele tem a conexão segura com seu Eu interior, através do seu corpo mental.


Transmutem seu coração, purifiquem-no com o amor incondicional e estarão eliminando todo o Ego do seu corpo mental e acessando a totalidade do seu Eu interior (corpo causal).

O coração é a chave que transforma o Homo Sapiens em Homo Spiritus, que transforma vocês em Deuses, libertando-os da cadeia de sofrimento e fazendo-os senhores de seu caminho.

Não sigam nenhum mestre ou guru, não procurem tribos ou grupos, cada um tem seu caminho particular. O verdadeiro caminho é único e só seu. Os grupos servirão apenas por um curto período de tempo. Não se apeguem a nenhum grupo, pois eles lhes servirão apenas por uma etapa. Mais do que isso, servirá apenas para lhe atrasar.

O caminho é solitário, porque é apenas seu. Por alguns momentos você não terá com quem falar. Suas dúvidas e seus progressos são apenas seus, você não vai ter com quem compartilhar. Esta solidão faz parte do processo, pois sua felicidade não pode mais depender de outro. Como Deus, você deve se bastar, Ser completo. Você é um com todos e o remédio para sua solidão é sentir esta unidade, sentir que você é todos e sentir cada um à sua volta.

Esta é a lição da solidão. Você não deve procurar um, mas deve sentir todos, deve ser um com todos.

através de Prama Shanti

Fonte AQUI


Um comentário:

  1. Li um artigo certa vez comentando a conclusão de psicólogos americanos, que Solidão cósmica é resultado de falta de Deus, onde um vazio terrível se apodera do indivíduo. Na verdade é isto, estar só, você e você apenas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...