Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

“Planeta” Anão Ceres



"...há vida de 3ª dimensão neste planeta/biosfera...vivem no interior do planeta, pode-se dizer “subterrâneo” em grandes e pequenas cidades..."


Ceres imagem cortesia da NASA

Este alegado planeta anão Ceres (se pronuncia: Series) é realmente uma biosfera fabricada.

Ceres tem uma órbita elíptica no cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter.

E, sim, há vida de 3ª dimensão neste planeta/biosfera. Eles são conhecidos como os Paxaltaleka (se pronuncia: Paxahl-ta-Leka). Estas pessoas vivem no interior do planeta, pode-se dizer “subterrâneo” em grandes e pequenas cidades. Eles desejam viver dessa maneira para manter a superfície do planeta intocada.

Eles vivem em completa paz, de sociedades simples, agrária por escolha… Aproximadamente 50.000 anos à frente do povo da Terra em todos os aspectos de suas vidas, incluindo a nível de consciência e conhecimento do “espírito” e de “mestres” com base também conhecida como literal da vida espiritual. Eles são muito acolhedores e amorosos, dispostos a compartilhar tudo o que sabem da vida com pessoas de outros mundos. Eles nunca conheceram ou experimentaram “guerras”, nunca.

Há também pessoas de 4ª dimensão Thaxalplata (se pronuncia: Thaxahl-pla-tah) e pessoas de 5ª dimensão Xanxalakal (se pronuncia: Zaxa-la-kahl). Estas pessoas de 4ª e 5ª dimensão vivem na superfície.

Para os moradores humanoides da 3ª dimensão que vivem no subsolo em cidades no interior desta biosfera, eles têm iluminação sintética, cristalizada que imita muito o Sol, esta luz eles usam para cultivar legumes para comer. Essas pessoas são completamente vegetarianas. Sua fonte de energia interna é algo muito parecida com um Sol, que no núcleo desta biosfera dispersa e distribui sua energia ao longo e ao redor do planeta dando-lhe um ambiente acolhedor e clima temperado. Com temperaturas que variam de 21 a 27 Celsius.

E, portanto, essas pessoas na da 3ª dimensão vêm para se divertir na superfície do “planeta”, onde eles têm muitos parques naturais e enormes oceanos de água doce, tanto na superfície, como abaixo da superfície do planeta. A água é cristalina e de cor azul escura.

Essas pessoas são muito pálidas na coloração da pele, seu cabelo é de cor vermelho fogo, os seus olhos são amarelo pálido/verde com manchas amarelas no mesmo. Seus ouvidos são cortados/apontados muito parecidos com os de ficção dos “vulcanos” da “Jornada nas Estrelas”. Porque eles são vegetarianos são “peso leve” em termos de densidade e sua altura varia de 0.91 Cm de altura até 2.10mM de altura. Suas roupas são formadas através do uso de várias grandes folhas das plantas que crescem no interior do seu planeta, embora elas não precisam ser semeadas, estas plantas simplesmente tecem juntas. Os homens usam roupas com comprimento semelhantes as “togas” romana ou grega e as mulheres usam vestidos longos até os tornozelos.

Esta biosfera tem uma atmosfera respirável como também belas partículas de “névoa”, como um campo de força eletromagnético, que envolve e protege este planeta vermelho, que parece deste modo devido à alta concentração de óxido de ferro em sua composição.

A informação foi transmitida a mim/Tolec em conjunto por: Andromene, a presidente da Interdimensional Telepatia e Comunicação – Observação e Consultoria e pelo Comandante da biosfera Primária do Conselho de Andrômeda.

©Tolec


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...