Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Transpondo o Reino Físico e o Divino


"...Um mundo ilusório não vai ser derrotado por meio de um mundo ilusório..."

"...Qualquer coisa com que você lutar, você inconscientemente entrega o seu poder..."

"...o reino Divino existe além de quaisquer conceitos mentais..."




Há vários reinos que existem simultaneamente, estando nós conscientes disto ou não. O mais óbvio é o físico, também conhecido como o reino material ou 3ª dimensão. Este é o local onde há a ilusão de objetos sólidos e espaço entre eles.

Depois, há os reinos Divinos, onde as regras do mundo físico não se aplicam mais. Onde existe apenas a unidade, amor Divino, e infinita alegria além da imaginação. Esta é a casa do seu Eu Superior, Tao, Fonte, no entanto você opta por rotular como Deus, mas é importante dizer que o reino Divino existe além de quaisquer conceitos mentais. O Divino é maior do que todas as ideias em sua mente, porém isso não quer dizer que o Divino está fora de alcance. Na verdade, está ainda mais perto de você do que sua própria mente.


Os seres humanos têm esta capacidade incrível de ser ponte entre o Divino e o físico. Milagre dos milagres! Se as pessoas realmente entendessem o que isso significa, elas ficariam de queixo caído e aturdidas por pelo menos uma semana. A profundidade disto é incrível, ela traz a magia de volta em sua vida, a maravilha que a maioria das pessoas perdeu quando criança e muito mais. É para isto que os corpos humanos são construídos, viver separado do Divino é um estado profundamente antinatural de ser. É por isso que há tanto sofrimento no mundo, reconectar-se com o Divino é o que traz a saúde física, emocional, mental e espiritual de volta em sua vida. É como você foi feito para viver.

Então, por que nem todo mundo é uma ponte consciente entre o físico e o Divino? Bem, isto nos leva ao próximo reino onde as pessoas existem o “mundo humano”, às vezes chamado de “vida real” por pessoas que não entendem o que é a vida. Este é um mundo mental/emocional sustentado por todas as energias que as pessoas colocam nele. É o “véu” que impede os seres humanos de ver o Divino em torno deles, é o que cria a ilusão da separação. É um tipo de loucura que as pessoas defendem agressivamente e até mesmo ajudam a promover mas que é a mesma coisa responsável por sua miséria.

Há aqueles que entendem como o mundo mental funciona e o manipulam para seu próprio beneficio. Estes seres são chamados os illuminati, a cabala, a elite global, eles têm vários nomes. Muitas pessoas tentam lutar contra dentro do sistema que eles controlam e os resultados são previsíveis. Um mundo ilusório não vai ser derrotado por meio de um mundo ilusório, você vai se tornar a mesma coisa contra a qual está lutando. Qualquer coisa com que você lutar, você inconscientemente entrega o seu poder.

Você não pode resolver um problema usando o mesmo tipo de pensamento que criou o problema, e é aí que vem a transcendência. Por que se preocupar lutando com o domínio mental e lutando contra a ilusão? Por que não ir diretamente para o Divino? É claro que todo mundo quer saber como fazer isso, e é aí que reside o problema. A transcendência não é uma forma, ou um como fazer, no entanto, poderia ser um como vai. Tentar descobrir como transcender o domínio mental é usar a mente para tentar transcender a mente. Vê o problema?


Transcendência é a coisa mais simples do mundo, você não tem que fazer nada. Na verdade, a transcendência ocorre quando você deixa ir todos os seus “fazer”, toda a ocupação da mente. O Divino não é um lugar em que você chega, é onde você sempre esteve. Você deixa ir todos os seus preconceitos, tudo que você acredita e simplesmente vê a realidade como ela é. É por isso que foi dito a você para deixar ir, render-se, confiar no amor e ficar presente. É engraçado porque o caminho de volta para o Divino nunca foi realmente um segredo, ele já foi inclusive, repetido na cultura pop ao ponto de se tornar um clichê. As pessoas têm apenas se aproximado da forma errada, elas não querem abraçar um paradigma completamente novo, porque elas não querem deixar ir todas as “coisas” que elas acumularam originadas a partir de uma identidade/ego. Na verdade, elas querem adicionar Deus na sua pilha de coisas, mas não é assim que funciona. Ele não se encaixa dentro das casas mentais que você criou, se você colocar Deus ali, ele vai ficar muito agitado e vai empurrar todo o lugar.

©will

Origem: soundofheart

Fonte: AQUI

Um comentário:

  1. Gostei muito do que li, do que vi e do que senti. Gratidão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...