Pesquisar este blog

Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Memórias de Lemúria


"...A natureza humana não é o que estamos vivenciando hoje. A verdadeira natureza da consciência humana é milagrosa..."


"...Sua vida presente neste mundo vai começar a ser sentida como um desperdício de tempo e você terá vontade de mudar para algo que sua mente não pode compreender..."


"...Esperamos pelo momento em que os nossos poderes pudessem voltar..."




A Mãe Terra criou um túnel do tempo que está preenchendo o presente com o nosso passado antigo. Muitas pessoas estão começando a se lembrar de uma época em que a nossa consciência estava cheia de luz e amor, quando podíamos fazer qualquer coisa que desejássemos. Nossos corpos não eram físicos e a energia pura era nosso parque de diversões. Éramos todos mestres e o nosso mundo estava livre de toda a separação e discórdia.

Quando Lemúria desapareceu, nós esquecemos que perdemos nossos poderes espirituais. A maioria de nós entrou em formas físicas e experimentou muitas vidas em diferentes civilizações ao redor do mundo na Atlântida, Egito, América do Sul e Shambala no oeste da China. Esperamos pelo momento em que os nossos poderes pudessem voltar e nós pudéssemos ajudar a regenerar a Terra para estabelecer uma nova Era de iluminação. Depois de um milhão de anos de espera, as pessoas no mundo estão prontas para abrir sua consciência para níveis mais elevados e precisam de nossa orientação para limpar o carma pesado do passado, descobrindo o verdadeiro significado de ser humano.

A natureza humana não é o que estamos vivenciando hoje. A verdadeira natureza da consciência humana é milagrosa. Ela vai além das limitações físicas de nossa era moderna. Se nós vamos limpar a poluição e tendências destrutivas do nosso mundo moderno, vamos precisar de ajuda daquelas almas antigas que foram treinadas como mestres das artes espirituais na Lemúria. Se você estiver seguindo este blog, provavelmente é uma daquelas grandes almas que estão carregando os dons espirituais que podem manipular a energia e a matéria restaurando o equilíbrio e a harmonia divina do planeta Terra.

O túnel do tempo está abrindo a porta para as nossas memórias. Você vai experimentar uma nova energia surgindo através da consciência de sua alma. Sua vida presente neste mundo vai começar a ser sentida como um desperdício de tempo e você terá vontade de mudar para algo que sua mente não pode compreender. Sua alma está literalmente sendo elevada para uma percepção de luz e amor infinito, mas a sua mente vai se sentir confusa sobre o que está acontecendo. Não fomos treinados o suficiente nas dimensões espirituais para entender o que fazer com esta energia e como continuar a viver uma vida prática neste mundo.

O desafio que você está enfrentando é impossível de compreender por meio da lógica comum no mundo da matéria que os seres humanos criaram ao longo dos últimos milhares de anos. Você deve confiar em seus instintos e atravessar a linha que outros chamam de razoável, estando entre os primeiros a perceber uma vida além das limitações físicas deste corpo e mente terrena. Você está se tornando um sonhador! Os sonhadores de hoje serão os criadores de um novo mundo para o nosso futuro como seres humanos iluminados. Nossos amigos e familiares vão nos dizer para vivermos uma vida normal com um emprego e responsabilidades normais. Mas sabemos que este tipo de pensamento não está funcionando. Ele só está trazendo o nosso mundo para mais perto da destruição e da dor.

Todos os dias você pode usar dez minutos do seu tempo, um pouco antes de ir dormir visualizando como era viver no mundo não físico de Lemúria. É hora de sonhar. É hora de esticar a nossa imaginação para o fantástico mundo dos sonhos. Qual seria a sensação de voar pelo ar, de materializar as coisas fora do ar, de dobrar o tempo e o espaço visitando os mundos além desta realidade? É hora de explorar e fantasiar sobre o nosso futuro. Se a sua mente pode imaginar, a sua consciência pode começar a criar. Leva apenas alguns minutos por dia para deixar a sua mente livre de todas as limitações e começar a fantástica viagem ao mundo das dimensões espirituais. Talvez alguns vão chamá-lo de louco, mas outros que já são seus amigos vão dizer que querem acompanhá-lo na grande exploração do potencial humano para além do mundo físico da nossa história recente. As memórias de Lemúria já estão crescendo dentro de você. Jogue com elas até que você entenda como manifestá-las na realidade. Este é um tempo para não ser tão sério. É um tempo para jogar!

©Bob Fickes

Origem: bob-fickes

Fonte: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...