Pesquisar este blog

Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Acorda Brasil! Acorda America Latina! Acorda Planeta Terra!

A'gente' da mudança.

Entre as mais de mil fotos que vi das manifestações pelo Brasil, selecionei algumas que gostei de ver "A não-violência nos protestos paralisa a organização repressora".

20 de junho Manifestante oferece flor para policiais durante protesto em Porto Alegre


20 de junho Policiais militares entram em confronto com manifestantes durante o protesto no Rio de Janeiro
"Mudamos o mundo com a mudança da mente"


20 de junho Manifestantes marcham pelas ruas do Recife.

20 de junho Manifestantes fazem protesto nas ruas do Rio de Janeiro.



18 de junho - Concentração de manifestantes para protestos na avenida Presidente Antônio Carlos, em frente à portaria da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no campus Pampulha em Belo Horizonte (MG)



22 de junho - Manifestantes oferecem pedaços de bolo a policiais em um protesto perto da casa de Sérgio Cabral


20 de junho A Tropa de Choque da Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio contra um grupo de manifestantes em Niterói, no Rio de Janeiro.

20 de junho - Goiania - A concentração dos manifestantes na Praça do Bandeirante, no centro da cidade, começou por volta às 13h


22 de junho - Com bandeira do Brasil, manifestante faz coro a protesto na frente da casa de Cabral


22 de junho - Grupo pede apoio de quem passa pela esquina da rua Aristides Espínola com a avenida Delfim Moreira, no Rio



22 de junho Manifestantes fazem protesto em Belém do Pará neste sábado

22 de junho Manifestação no Rio quer reivindicar que o governo ofereça saúde, educação, segurança e outros serviços com o mesmo empenho dedicado às obras em estádios para a Copa das Confederações, este ano, e do Mundo, em 2014


22 de junho Grupo pintou bolas com cruzes vermelhas no Rio


22 de junho Manifestantes fizeram protesto em Belo Horizonte neste sábado e seguiram em passeata rumo ao Mineirão


22 de Junho - Na onda das manifestações que se multiplicam pelo País, um grupo de aproximadamente 500 pessoas resolveu tirar a noite desta sexta-feira para bater à porta do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB). Cerca de 80 jovens se encontram em vigília na altura do Posto 12 do Leblon, fechando o trânsito nos dois sentidos da Avenida Delfim Moreira, metro quadrado mais caro da cidade.
21 de junho Manifestantes fazem protesto pelas ruas de Fortaleza (CE) pedindo mudanças sociais, como mais investimento nas áreas de saúde e educação e menos gastos com as copas das Confederações e do Mundo. Alguns cartazes também manifestavam oposição à PEC 37, que tira o poder de investigação do Ministério Público.
20 de junho -Brasília- Manifestantes deitam em frente a policiais durante manifestação na Esplanada dos Ministérios.
20 de junho Manifestantes fazem protesto em Brasília
18 de junho - A estimativa da organização é de que mais de 5 mil pessoas participaram do ato em Rio Preto (SP)
18 de junho - Cerca de 5 mil manifestantes, segundo os cálculos do comando da Polícia Militar de Santa Catarina, protestaram nas ruas de Florianópolis na noite desta terça-feira.
18 de junho - O estudante de 15 anos, estava no meio dos milhares de manifestantes que foram às ruas protestar. Ele disse que saiu escondido do pai. "É o primeiro que venho. Os outros, meu pai proibiu por causa da violência".

18 de junho - São Paulo


17 de junho - Menino se manifesta, oferecendo flores, de dentro do ônibus, na subida da avenida Brigadeiro Luís Antônio.

Fotos do Terra







Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo.
(V De Vingança)


Manifestantes adotam máscara de 'V de Vingança' como símbolo de protestos

A história por trás da Máscara de V de Vingança

Vivemos em uma época em que as pessoas estão saindo às ruas, protestando, reinvidicando direitos, derrubando ditadores, etc... E no meio de tudo isso, sempre encontramos alguém usando a máscara do personagem V, da obra de Alan Moore e David Lloyd....  PARA SABER MAIS  clique AQUI



Um comentário:

  1. Em tudo há um lado positivo mas precisamos focar além, infelizmente.
    Assistam e repassem as últimas postagens de StillSpeakingOut no you tube. Escolham a opção de áudio em portugues. Isso é IMPORTANTE demais! é terrível o que nos aguarda se não agirmos já! Só o povo unido pra parar o Brasil, literalmente, poderá nos tirar dessa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...