Pesquisar este blog

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

Você é consciência


Você é consciência, você é o criador da sua realidade, tudo pode ser alterado, esta realidade/matriz onde vivemos pode mudar completamente, só depende de nós.
A Humanidade tem vivido na ignorância do que é, tem sido escrava de si própria, presa pela mente, a mente está hipnotizada pelos mais diversos sistemas de controlo como Governos, hierarquias sociais, dinheiro, guerras, conflitos e religiões.

Você não é o seu nome, você não é a sua nacionalidade, você não é a sua profissão, você não é o seu carro, você não é a sua casa, você não é o dinheiro que tem no banco, tudo isto são projecções do mundo exterior. Você não é sequer o corpo humano que presentemente ocupa, o corpo humano é apenas um veículo para experienciar esta realidade. VOCÊ É ANTES DE TUDO, CONSCIÊNCIA, VOCÊ É PARTE DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, DE TUDO O QUE EXISTE. Tudo é vibração, tudo é consciência, tudo está interligado. O mundo exterior em que vivemos é o reflexo da ignorância do nosso interior. É assim que um pequeno grupo de consciências têm (através dos seus conhecimentos esotéricos/ocultos) manipulado a humanidade. VOCÊ É CONSCIÊNCIA.

Um determinado organismo não pode operar convenientemente se estiver constantemente em conflito. Assim como o ser humano forma um organismo, do qual fazem parte inumeras células, também o ser humano não passa de uma célula, em relação ao organismo que é o planeta Terra. O planeta Terra é um ser vivo e tem consciência, tudo é consciência, isto não é ficção, isto é a verdade. Tal como o ser humano e outras formas de vida são células do planeta Terra, também a Terra é uma célula da Via Láctea. Tudo é relativo, conforme a escala e o nível, no entanto, tudo está interligado, tudo é consciência, você é consciência, as suas acções, emoções e pensamentos geram energia e têm consequências, apesar de não serem captados pelos cinco sentidos. Existe muito mais para além do que os nossos sentidos captam.

Fonte Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...