Pesquisar este blog

Translate

domingo, 6 de maio de 2012

Uma nova vida que se apresenta para todos os seres do planeta

"...Esses seres existiram, existem e existirão por todo este ciclo da Terra. Quem estiver aberto ao contato com energias supra-humanas poderá percebê-los..."


Num momento de interiorização, um peregrino viu que no interior de uma montanha, tão alta que olhos terrenos não podem divisar seu cume, vivem seres libertos, cuja existência a maioria dos homens em sua ilusão e ignorância desconhece. Desses altos níveis, esses seres lançam pelo espaço terrestre uma energia sagrada, a revelação do supremo destino ao qual este planeta está sendo velozmente conduzido. Sua irradiação é silenciosa e oculta.

Esses seres existiram, existem e existirão por todo este ciclo da Terra. Quem estiver aberto ao contato com energias supra-humanas poderá percebê-los. E, pouco a pouco, a sabedoria por eles transmitida irá preenchendo-lhe a consciência, levando-a a percepções de realidades que se encontram além do que expressa a vida material.

O grande poder magnético desses seres forma vórtices energéticos nos níveis sutis, vórtices que reúnem aqueles que aspiram e se entregam à construção da vida futura. O peregrino não vislumbrou nenhuma forma como manifestação desses seres. Ao contatá-los, percebeu apenas uma consciência absoluta, plena, imbuída de uma qualidade intemporal e infinita. Assim, via-se mais próximo do âmago da vida. A irradiação desses seres revelava-lhe que não eram consciências às quais se possa designar uma origem, e que suas raízes estão além dos planos em que existem separações.

Tão intenso é o movimento que desses seres emana que em nada se assemelha ao que se conhece nos planos materiais como atividade. Assim, a princípio, ao peregrino parecia estar ingressando num estado de imutabilidade. Porém, quanto maior se tornava a sua abertura à interação com níveis superiores, mais poderosamente essa energia ia atuando, desencadeando manifestações nas quais a mente racional não conseguia penetrar, e podendo, desse modo, curá-la. Ao tocar a matéria, essa energia imprime padrões sublimes e estimula a liberação de sua luz.

A vibração que provém daquela montanha esparge-se hoje por todos os rincões do planeta, inundando-o. É clara, transparente e transformadora. Entretanto, cada indivíduo que se abre para essa energia interage com ela tendo como base os seus próprios núcleos de consciência ativos. Essa energia permeia o seu ser, criando nele e em torno dele uma campânula vibratória que pulsa na máxima frequência que ele pode suportar. Aos poucos, a frequência energética aumenta, levando a matéria e a consciência a um estado de tensão, até que algo se rompa para que ele entre em outra faixa energética.

Assim muitas curas se processam, e cada vez mais era dado ao peregrino perceber os mecanismos que a energia utiliza para auxiliar o planeta. Entretanto, ele via a pouca disponibilidade que a humanidade tem para assumir novos estados. Mas, a forte inércia da matéria mantém os homens em ritmo moroso. Não só os seus corpos, mas também o processo de percepção e de abertura de suas consciências. Essa tendência é um dos maiores obstáculos à cura e à compreensão do mistério.

Todavia, virá o momento em que a situação da humanidade como um todo se modificará. A aproximação da nova consciência é irrevogável, e tão logo os portais internos se abram completamente, nada poderá deter o curso do novo tempo. Quando desses portais o ser se acerca, e quando é permeado pelo que através deles se irradia, não há mais riscos de retorno a situações ultrapassadas.

Trigueirinho

Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site: www.irdin.org.br

Publicado no Jornal OTEMPO em 06/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...