Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Mensagem Cósmica Que Toda a Humanidade Deveria Escutar


O homem tem de se preparar para as transformações que virão


"...A conquista espacial não é buscada
para a evolução do cosmos,
mas com objetivos de exploração..."


"...Espaçonaves que estão a bilhões
de quilômetros da Terra podem
chegar até nós a qualquer momento.
Seres que nelas trabalham pela glória
do cosmos estão,
em consciência, junto a nós..."


Na Terra não houve voluntários em número suficiente para colocar em marcha o plano evolutivo de união e cooperação com os reinos da natureza. Hoje os problemas são insolúveis do ponto de vista racional, ainda que se procurem soluções em movimentos ecológicos e ambientalistas.

O avanço tecnológico desviou o homem do verdadeiro trabalho que devia fazer, e hoje existe uma superpopulação despreparada para viver as leis superiores, e que mal se acomoda às leis materiais. A tecnologia viciou-o em querer sempre mais, espoliando e desvitalizando o planeta que temporariamente o hospeda.

Este planeta precisa reencontrar seu ritmo dentro de uma ordem que vem sendo reconhecida interiormente por alguns seres. Os que não puderem acompanhar o novo ritmo serão transmigrados a mundos cármicos para cumprirem o que não realizaram aqui.

A limitação da ciência política, econômica e social é patente nesta época. A impossibilidade de união entre os homens também se revelou uma tônica. A solução para tudo isso depende da transmigração dos seres que não acompanharão as novas leis, bem como da incorporação do novo código genético no homem resgatável da superfície. Esse código vem sendo implantado por naves-laboratório extraterrestres, sempre que, pela receptividade do indivíduo, isso se torna possível.

Aparatos mecânicos, como os engenhos espaciais da ciência terrestre atual, estão perturbando a paz e a harmonia em camadas do espaço que vivem de uma realidade magnética e energética perfeitamente equilibrada. A conquista espacial não é buscada para a evolução do cosmos, mas com objetivos de exploração. Como grande parte da humanidade não percebe seus verdadeiros problemas, as forças involutivas que manipulam a indústria e o comércio aderiram a essa conquista do espaço. Sua ação maléfica ultrapassa regiões da crosta e da atmosfera terrestres, atingindo áreas que estão além dos limites permitidos. Assim, outros planetas estão sendo afetados, tendo de transmutar sua onda de vida para manter equilibrados os planos vitais de sua órbita. A ação do homem, contrária à harmonia, com o tempo será sustada.

Cidades resplandecentes, paisagens divinas, mares de pura irradiação positiva e curativa estão onde os homens, por não terem ainda desenvolvido sentidos internos, só enxergam poeira e deserto. Mas suas sondas, satélites e raios influem sobre esse plano, embora ele seja sutil. A esses "locais" o homem deveria enviar pensamentos de fraternidade, propiciando à consciência o necessário desenvolvimento para comunicar-se com eles.

Espaçonaves que estão a bilhões de quilômetros da Terra podem chegar até nós a qualquer momento. Seres que nelas trabalham pela glória do cosmos estão, em consciência, junto a nós; conhecem-nos intimamente e sabem com quem podem contar nos momentos de provas. Estão a postos para proteger ou transportar, durante as provas finais, os indivíduos positivos. Cada um deverá representar a transformação, a elevação da matéria, a aspiração ao justo viver. São as sementes da nova Terra, e mesmo que sejam temporariamente transportadas, serão recolocadas aqui para se encarregarem da reconstrução. O processo seguirá uma ordem, e seres autoconvocados estarão preparados para vivê-lo.

Os que ainda não se sentem prontos, que usufruam as instruções finais, orem e trabalhem o próprio aprofundamento.

Trigueirinho

Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site: http://www.irdin.org.br/

Publicado no Jornal OTEMPO em 22/01/2012

2 comentários:

  1. Somos filhos do mesmo Pai e parte da Humanidade Cósmica Universal permeados pela onipresença e infinita Consciência Cósmica Universal.

    ResponderExcluir
  2. Somos filhos do mesmo Pai e parte da Humanidade Cósmica Universal permeados pela onipresença e infinita Consciência Cósmica Universal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...