Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quando a vibração cada vez mais elevada atingir o mundo terreno


Os velhos tempos lentamente se vão, e o novo vem para a humanidade terrena. Certamente vocês ouvem isso já há muitos anos, no entanto, o momento chegará, e esse transcurso precisa ser realizado dentro do acontecimento cósmico. O Cosmos não pode esperar pela humanidade, é a circulação de todo o sistema planetário que agora é atingido na fase de renovação. Meus amigos, há muito que falamos disso, e repetidamente vocês tiveram que ouvir que ainda não havia chegado a hora.

Mas chegará o momento que não pode ser ultrapassado. Nós também sabemos que vocês se prepararam o melhor que podem para a Luz que tudo perpassa, e que derramará suas poderosas forças sobre o mundo terreno. Assim perguntamos-lhes outra vez: vocês estão suficientemente ajustados? Isso significa para cada um, que ele já deveria ter transmutado todas as suas cargas negativas, que suas virtudes tenham melhorado de tal forma que nenhuma negatividade possa ainda permanecer nele. Olhem para seus corações, meus amigos, e vejam se vocês satisfazem a essa exigência. Se tiverem alguma dúvida quanto a isso, continuem trabalhando com as puras forças da Chama, de cujo grande momento agora se aproximam. Não adianta apenas ter o conhecimento de que essas forças estão disponíveis - vocês precisam utilizá-las, persistentemente, para que todas as negatividades sejam afastadas de seus corpos, e nenhuma outra deve ser acrescentada. Essas são as perspectivas para o tempo futuro. Há muito que falamos sobre isso, e ainda não podemos detectar nos alunos que eles estejam tão puros e limpos que possam acolher sem problemas novas e mais poderosas vibrações.

E repetimos: nós os ajudaremos se vocês mesmos fizerem suficientemente a sua parte! Portanto, utilizem as forças da Chama Violeta para lidar com todas as velhas causas que ainda não foram redimidas, façam realmente isso, pois o tempo urge! Muitos amigos estão prontos a ajudar, assim, empreendam mudanças no que for necessário. Já faz muito tempo que falamos das mudanças, e isto fez com que vocês acreditassem erroneamente em muita segurança, de modo que vocês não deram a devida importância às nossas advertências e ficaram um pouco displicentes com relação ao seu trabalho de purificação. Agora é um advertência muito séria, vocês deveriam esforçar-se intensamente para reduzir todas as cargas. Assim, vocês poderão entrar ilesos na nova e mais elevada vibração, e continuar galgando degraus quando as transformações e mudanças radicais atingirem a Terra.

Permitam que lhes mostremos, mais uma vez, a seriedade de sua situação; trabalhem muito para canalizar as forças transformadoras para todas as cargas e realmente dissipá-las. Vocês têm os instrumentos para tal e as ajudas do mundo da Luz. Seu anjo da Chama Violeta está aguardando para ajudá-los. No entanto, eles só podem fazê-lo se vocês mesmos fizerem a sua parte. Portanto, estejam preparados para trabalhar intensivamente com as forças purificadoras, de modo que vocês estejam claros e luminosos quando a vibração cada vez mais elevada atingir o mundo terreno. Ainda há tempo para isso, aproveitem-no, meus amados amigos.

Meus queridos alunos e amigos, essa é minha mais importante mensagem para vocês. Não queiram ser novamente advertidos, compreendam a seriedade do tempo. Eu estou tão próximo como vocês não podem imaginar e desejo alçar cada um de vocês para vibrações cada vez mais elevadas. Todavia, todas as negatividades precisam primeiro ser eliminadas antes de iniciarmos essa empreitada. Trabalhem intensamente e lhes será mais fácil penetrar vibrações mais elevadas.

Meus amigos, agradeço por vocês terem me dedicado este dia e gostaria de expressar meu agradecimento ancorando aqui uma onda da irradiação violeta. Assim, vejam como esta sala, toda a casa e suas redondezas, estão abrigadas por uma poderosa coluna da Chama Violeta... Todos vocês estão juntos e são iluminados pelas forças purificadoras, assim sempre será. Este é um presente para os alunos da Luz, que assiduamente trabalham e cedem suas energias para a crescente Luz doada.

Nós, meus grandes amigos da Luz e eu, agradecemos a todos vocês por terem reconhecido como as forças irradiantes são importantes para seu trabalho, para todo o grande processo de transmutação da Terra e para cada um de vocês. Nós estamos sempre próximos quando vocês realizam seu trabalho, e os apoiamos com nossas forças.

Aceitem essas palavras em seus corações, deixem-se envolver por nosso grande e fervoroso amor e por nosso desejo de vê-los ascender a vibrações cada vez mais elevadas de Luz. Tudo isso é um presente para cada um dos alunos da Luz. Aceitem-no, trabalhem com isso e continuem dispostos a cumprir seus compromissos perante o mundo e os seres.

Meus amigos, eu os amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...