Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre os ET´s que somos


Você se sente no céu ou na Terra? Sente-se norte-americano, brasileiro, suíço, ocidental ou oriental? Sente-se só? Nunca saiu de sua aldeia e, portanto, pensa que nada mais existe além dela?

És membro de partidos e, portanto, não sabes que nós mesmos somos extraterrestres. Sobre este planeta entre bilhões, a Vida se distribuiu como em nenhum outro de Seus planetas-sementes. E Se enraizou, também, como nossos corpos. Neles, distribuída em diferentes localidades da Terra, gera as idéias que nos fazem às vezes parecer isto ou aquilo, criar culturas.

Aqui na Terra esses a quem chamamos "nós, terráqueos", somos os responsáveis pela promoção do desenvolvimento da consciência suprema da Vida a saber que, em qualquer lugar, não pode estar de fato ausente daqueles que moram em outros lados de Seu infinito corpo universal.

Em tempos de inclusões, a Consciência se expandirá até fazer com que sintamos e saibamos como tudo, em qualquer lugar do Universo, é apenas a manifestação de um único propósito: tornar-Se (e retornar-Se) às expressões de Sua vida, eternamente, apesar da "morte" que, de fato, depois da última inútil expiração do "sopro vital" de dentro dos pulmões (que tantos tanto maltratam e que tão bem nos têm ajudado a viver sobre este mundo), nunca poderemos saber ter ocorrido.

Num filme sobre outros extraterrestres, uma das naves deles - todos de aparência semelhante - é movida pela força de seus sete tripulantes que, postos em círculo no centro da nave, de mãos dadas, geram a energia necessária ao deslocamento do veículo espaço adentro. O filme "K-Pax" também conta uma história inquietante, entre outros dos muitos belos exemplos cinematográficos de inclusão, harmonização cósmica e solidariedade universal idealizados por nossa exuberante pré-Humana imaginação extraterrestre.

Você às vezes se sente diante de um estranho quando se olha num espelho? Relaxe. Isso às vezes também acontece comigo. Porque, afinal, nosso Reino não é deste mundo.

Archidy Picado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...