Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atrapalhando o banho de Samuel...

2 comentários:

  1. Nossa!!!Vi que vc tem 6 gatos em casa,como vc faz com relação aos pelos deles?Eu tenho 3 gatinhas,uma achei na garagem do prédio,a mãe tinha abandonado aí fiquei com pena ela mal cabia na palma da minha mão,criei como um bebê,agora sinto como se ela fosse minha filha,Menininha é o nome dela.A segunda achei no mercado perto de onde moro,ela se aproximou tão carinhosa que me ganhou no primeiro miado,tinha uns 4 meses,estava toda feirida,com sarna.Levei pro veterinário e hoje ela é uma siamesa linda,ser chama Branquinha,a última(?)meu marido que trouxe, um carro tinha batido nela e jogaram água pra ver se estava viva,imagine!Quando chegou com ela vi porque ele trouxe,que gatinha mais linda,parece uma mini raposa,tem um rabo bem peludo e é loirinha,chamei ela de Fox,tem uns 3 meses e ébem comilona.Adoro todas elas,mas tem um grande incoveniente,não tem mais nenhum lugar aqui que não tenha pelo de gato e só são 3,fico imaginando vc com 6...Como vc faz ????!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Eram 7 gatos. Miguel e Gabriel foram adotados, estavam só de passagem aqui em casa... mas, o Gabriel não se adaptou e voltou. O mesmo aconteceu com o Samuel. Então são 6. Bom, o problema é os pêlos pela casa. Principalmente nesta época que eles estão trocando os pelos, pelagem de verão. Eu escovo eles, deveria escovar todos os dias, mas nem sempre dá tempo, são muitos gatos. E, muito aspirador de pó pela casa.
    O Samuel também parece uma raposa... é bem peludinho... rsrsrsss... anda com o rabo bem peludo em pé, parece uma raposa.
    Obrigado pela visita,
    Beijos,
    Sô.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...