Pesquisar este blog

Translate

domingo, 27 de junho de 2010

As ARCAS da Transição Pisces-Acquarius

Josephine Wall
03/12/2009
Meus queridos!
Boa tarde!

Essa incrível iniciativa (http://www.agrosoft.org.br/agropag/100049.htm) não é uma obra isolada. Há ABRIGOS também para pessoas e conhecimento técnico (e não só para sementes), em várias partes do mundo, bem como aviões especiais, navios especiais, submarinos especiais e estações orbitais especiais, todos "especializados", projetados e construídos especialmente diante da "possibilidade" de um "holocausto climático", não só em decorrência da atividade humana (que na verdade não passa de um "agravante"...), mas de certas condições que a Terra deverá enfrentar (porque o processo já teve o seu início...) por força de "eventos exógenos", ou seja, astronômicos.

Essas iniciativas são articuladas por um poderoso grupo de pessoas (entre os quais há "extras" e "intra-terrestres", sim) que defende sua PERMANÊNCIA NA TERRA à revelia de um projeto que eles consideram "expúrio" e que tem a TERRA como base.

Tal "poderoso grupo", hoje, é formado em torno de uma figura chamada de Baóbi Koro, com seu plano "Projeto Kommo" ou "Kommôt", que visa, a partir da TERRA, dar início a um novo império interplanetário, nos moldes daquele de onde vieram, o IMPÉRIO DE AVIZ, hoje não só imenso (intergaláctico), mas pacífico, razão pela qual tal grupo não foi mais aceito entre sua gente, pois tem forte índole guerreira, expansionista, radical ao extremo.

O termo "IMPÉRIO" aplica-se as organizações humanas do Espaço que se organizam socialmente segundo o modelo "Sudi-Vaens", uma estrutura fortemente "Yang", marcada por sistemas externos de controle, uniformizações generalizadas, mega-estruturas de moradia, produção e distribuição centralizada de tudo, e uma forte política de expansão, normalmente à base da força militar e missões coercitivas, ações clandestinas e corrupção.

Normalmente, se não se confrontam com inimigos maiores, chegam, um dia, a ser muito avançados, pacíficos e benevolentes com os povos que conquistaram, e muito avançados tecnologicamente, ocupando planetas de natureza hostil a partir de estruturas submersas e/ou subterrâneas de grande porte, reunindo, ou sistemas fabris robóticos e automáticos gigantescos, ou cidades eletrônicas com mais de 500.000.000 (quinhentos milhões) de habitantes. Normalmente são bélicos e, no princípio, costumam ser "piratas" e conquistadores mais ou menos sangüinários, embora hajam exceções (bem raras) a essa regra.

Em contraposição existem as Civilizações "Rama-Maens", de índole "Yin", sem governo central, sem concentrações e muito pacíficas e cooperativas, e que formam REDES COOPERATIVAS, mutuamente SOLIDÁRIAS, e não IMPÉRIOS. Demoram a progredir na fisicalidade, chegam quase a desaparecer, mas com o tempo se espalham por imensas regiões, sempre a partir de COMUNIDADES muito avançadas, embora "artesanais", pois não geram excedente, não desenvolvem comércio e nem indústria, e vivem muito tempo, além de dominarem formas superiores de cura, deslocamento hiperfísico e comunicação. Cada indivíduo governa-se a si mesmo e, em REDE, são solidários uns aos outros. Pacíficos e ecológicos, têm na criatividade (inventividade) científica e tecnológica seu poder material, além de possuírem uma incrível resistência às adversidades, pois são muito pouco vulneráveis e fortemente ligados uns aos outros.

O Projeto TERRA — pensado para um povo pacífico de estrangeiros, chamados HOMARAS — projeto esse governado pelo Casal de Mestres Itza Omhabi e Madjila-Súh (Da Casa de Iliãn, ou seja, seres ligados à Existência denominada ILIÃN, de onde provêm Jesus e Maria Madalena), é um PROJETO RAMA-MAENS, ou seja, "Yin", fato revelado no "Sermão da Montanha" e em muitos textos de fundo esotérico e iniciático. No início da experiência, e meio que "de última hora", entretanto, tal PROJETO TERRA teve de "somar" duas outras situações, ambas ligadas a civilizações radicalmente "Yang".

São os casos dos SIMAÓS (cuja liderança mais radical pleitêia a TERRA para si mesmos e não para os COLONIZADORES) e os DARMONIANOS que, graças à uma intervenção Venusina, foram incorporados também ao PROJETO TERRA. Esses são originários do planeta DARMON, hoje reduzido a um monte de "asteróides" que giram em volta do Sol depois da órbita de Marte, mas que "liberou" SHAOM-MIH, seu "Espírito", para "vivificar" a TERRA e fazer dela um planeta com a devida capacidade para abrigar a experiência PROJETO TERRA (Projeto Báki-Tídi-Ária).

HOMARAS, SIMAÓS e DARMOINIANOS, afora outras minorias, nunca se entenderam muito bem, e suas índoles deixaram um rastro cultural e étnico-religioso que chegou aos nossos dias: são eles, respectivamente, os Cristãos, os Judeus e os Mulçumanos. As minorias, que apareceram no processo depois do início do PROJETO, reúnem, dentre outros povos, os amarelos, os vermelhos e também parte dos povos negros, por exemplo.

Hoje as ALMAS desses três grupos foram uma só "sopa", mas todos os três desenvolveram linhagens (grupos internos) radicais que vêm tumultuando o processo, mas dentro de certos limites, pois cada ALMA integrante da experiência deverá fazer sua opção, entre ficar na TERRA, seguir para uma civilização "Yang" (à bordo de DÓTON, o NIBIRU, planeta que se aproxima para integrar definitivamente o Sistema Solar) ou ser "expulsa" — mesmo que isso resulte numa verdadeira "guerra local e espacial", que exilará o grupo radical de Baóbi Koro, o chefe do GOVERNO OCULTO DO MUNDO, hoje donos e controladores de tudo e de todos, de uma certa forma, embora seja um domínio apenas na fisicalidade (Cultura, religiões e Sócio-Economia), e não nos planos de ordem superior (Campos Áuricos ou Astrais, ou ainda Dimensões Ellaianas da Terra, o que normalmente se conhece por "Plano Espiritual").

Como eles não têm tecnologia para impedir as conseqüências da aproximação de DÓTON (NIBIRU), estão providenciando ABRIGOS e ARCAS (como "denunciado" pelo filme "2012") — como esta que aparece no link acima — e COOPTANDO todos os segmentos para que o desastre seja o menor possível, por um lado, e que, por outro, consigam para seu lado o maior número possível de "adesões", entre vivos e mortos, não importa, fato que legitimará o pleito deles de HERDAR A TERRA e expulsar o PROJETO TERRA "colonizador".

A destruição geo-climática do SISTEMA criado por Eles, graças incluive à nossa costumeira omissão e ingenuidade, acomodação, egoísmo, vaidade, etc., ACORDARÁ a todos e isso é que permitirá que os COLONIZADORES somados aos que vão para DÓTON (NIBIRU) continuem sendo maioria do ponto de vista cósmico (mais de 2/3 do total, vivos ou mortos), viabilizando a expulsão do grupo radical que acha que a TERRA lhes pertence de qualquer modo, o que não procede, pois Eles, os ditos RADICAIS DE BAÓBI KORRO (o "Lúcifer" das Tradições), vieram, sim, com a TERRA para cá (Sistema Solar do SOL), mas, com o tempo, foram abandonados por sua gente (Império de Aviz) por não terem conseguido evitar as guerras internas e as lutas contra AVIZ. Esse grupo RADICAL é dito como formado de "Guerreiros", pois são geneticamente (em nível sutil) modificados para a Guerra de Conquista e a formação de milícias expansionistas e grupos para a prática da "pirataria", guerrilhas e artifícios para dominação de consciências, agindo sobre povos e planetas indefesos. Eles têm uma forte aliança com "humanóide" parasitas que vieram comeles quando a TERRA veio para esse Sistema Solar, e cujo chefe chama-se "Bel Tzé Bud" — aquele que de sangue se alimenta — também conhecido por Groddo Úki, o Belzebú das Tradições).

As forças "militares" do PROJETO TERRA são espantosamente superiores ao dos RADICAIS, que só têm força bélica na fisicalidade (embora sejam "donos" de todos os arsenais nucleares e outras armas, inclusive radiônicas e orbitais) e muito pouca coisa no Espaço e nos planos sutis. Sua força reside na nossa ACOMODAÇÃO às verdades que eles estabeleceram E QUE NÓS MESMOS MANTEMOS AGORA, A QUALQUER CUSTO, MESMO COM GRAVES CONSEQÜÊNCIAS PARA NOSSA LIBERDADE. A "alma" do ditos SISTEMA integra os valores da posse, o dinheiro, o bem privado, o estado e os governos dos bens coletivos, a competição a socialização dos prejuízos e a privatização dos lucros, bem como o controle sobre o que se faz escasso).

Só um conjunto de cataclismos nos colocará diante de nós mesmos e nos fará pensar para além de nossas conveniências pessoais, acordando-nos para que possamos ver em que de fato estamos metido e a quem de fato temos SERVIDO TÃO DOCILMENTE.

É nesse contexto que a ESPIRITUALIDADE — no meu entender sob a gestão de RAMATIS / Francisco de Assis e Equipe — numa parceria com poderosas forças VENUSINAS (Hostes Marianas em geral), com a HIERARQUIA TUTORA (Jesus e seus Aliados, os POVOS CONFEDERADOS / Ashatar Sheran ou Arcanjo Miguel), nos revelou ao mundo a AGENDA AQUARIANA, traduzida em miúdos a partir do Brasil (Grande Vitória, capital do Estado do Espírito Santo / Brasil, que não tem esse nome à toa!!!...).

Sim, é nessa região do globo a que chamamos de Brasil que vive um dos mais numerosos grupos de ALMAS HOMARAS do mundo, almas que se concentram fortemente entre os latinos e cristãos do mundo, até hoje, além de Africanos negros em geral. Mas é bom destacar que o lado "radical" dos HOMARAS também foi terrível no mundo, pois dentre outras barbáries, promoveram não só a Inquisição como também o Nazismo, um movimento contra os DARMONIANOS (negros) e os SIMAÓS (Judeus), com forte base tecnológica e esotérica, pois eles tinham ligação com setores radicais DARMONIANOS (tecnologia, exploração ecológico-ambiental e controle genético-biológico das espécies e controle do ensino e formação profissional, alienação da mulher, anulação do feminino, etc.) e SIMAÓS (poder econômico-financeiro, político, religioso, comercial, da saúde, dos alimentos e dos remédios, de energia e comunicação de massa).

É um quadro complexo, mas simples também, pois a definição do resultado dar-se-á "vibratoriamnete", por índole. Uns ficarão, vivos ou mortos, não importa, para viver uma Civilização Yin, nos termos da AGENDA AQUARIANA. Outros irão para DÓTON (Nibiru), viver nos moldes propostos pelos governantes de lá, os Kamará-Aeons, que têm forte presença na TERRA desde o acidente solar que "reclassificou" o PROJETO TERRA e lhe deu caráter muito mais amplo, para além do SISTEMA SOLAR. Outros serão expulsos, simplesmente, pois já tumultuaram demais a TERRA e sua gente. Eles também são "Yang", mas não são avançados e pacíficos como são os KAMARÁ-AEONS de Dóton (NIBIRU). E como têm eles o direito de seguir o que acreditam, Eles vão em frente, mas não a partir daqui da TERRA, mas de algum outro lugar que seja compatível com suas demandas evolutivas.

O ideal, portanto, é que nós fôssemos capazes de iniciar a CIVILIZAÇÃO AQUARIANA agora, desde já, para que pudéssemos abrigar muitos e muitos dos que ficarão ou que estão para renascer na TERRA prontos para a PAZ, a HARMONIA, a BELEZA, a COOPERAÇÃO, a criatividade e a ARTE APLICADA À CIÊNCIA E À TECNOLOGIA, como é característica dos povos RAMA-MAENS!!!

Para nos organizarmos nas 16 famílias de índole "Yin" que abrigamos, a AGENDA AQUARIANA revelou 16 palavras CHAVE, para facilitar nossas buscas, ainda que não seja má a idéia de chegar na nossa "tribo" por tentativa e erro, mas sempre SERVINDO e crescendo!

Sempre digo que a TERRA abrigará "Jedais", aqueles da consagrada ficção espacial (Guerra nas Estrelas), enquanto DÓTON (Nibiru) abrigará o IMPÉRIO PACIFICADO. Expulsos para os confins do Espaço, serão aqueles que fazem, ou que têm tornado impossível a aliança "Yin / Yang" por aqui.

Forte abraço a todos!

E vejam também:
(1) www.grupos.com.br/blog/agenda_aquariana
(2) www.grupos.com.br/blog/amasofia

Luiz Gonzaga
(Ben Daijih)

http://www.grupos.com.br/blog/amasofia/permalink/36548.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...