Pesquisar este blog

Translate

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ex-Ministro da Defesa Canadense acusa Stephen Hawking por suas declarações sobre ameaças Alienígenas

4 de Maio de 2010
Tradução: Antonio Fontenele, da Equipe UFO (Revista Brasileira de Ufologia)

http://www.luogocom une.net/site/ modules/911/ 911/0-Intro/ patriots/ Paul%20Hellyer2. jpeg

O ex-Ministro da Defesa Canadense acusa o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação, sobre ameaças alienígenas. Paul Hellyer disse domingo passado que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas. “Mais do que prejudicar a humanidade”, ele disse, “as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na Tecnologia de Informação (TI) no nosso planeta.”

Hawking recentemente alertou a humanidade para não contatar extraterrestres. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado será igual àquele quando Colombo chegou à América, o que não foi muito interessante para os nativos americanos” disse o astrofísico britânico. Hawking disse também que a maioria das formas de vida extraterrestres poderiam ser apenas animais pequenos, mas também poderiam existir “nômades, querendo conquistar e colonizar outros planetas”. Como o esperado, as afirmações de Hawking provocaram diversos tipos de reações do público.

E agora, analisando as afirmações de Hawking, o ex-Ministro da Defesa canadense, que é um perito no assunto e tem falado sobre alienígenas durante anos, disse que extraterrestres têm visitado a Terra durante muitos anos e contribuído para o nosso avanço tecnológico. Hellyer disse à imprensa canadense que “a realidade é que eles (os extraterrestres) têm visitado a Terra durante décadas e, provavelmente, milênios e contribuíram, consideravelmente, com o nosso conhecimento. '' Ele disse que nossas telas de computador têm suas origens nas naves espaciais alienígenas. “Os microchips, por exemplo, e o sistema de fibras óticas são apenas dois exemplos de muitas coisas que alegadamente - e que provavelmente - vieram das naves que caíram na Terra,” disse o canadense.

Ao responsabilizar Hawking por assustar a humanidade quanto a contato com extraterrestres, Hellyer disse: “Ele (Hawking) está falando de uma forma assustadora que eu jamais esperaria que viesse de alguém que tem uma credibilidade estabilizada. Eu penso que é realmente triste ver que um cientista da sua reputação possa contribuir com o que eu considero desinformação sobre um tema vasto e muito importante.''

Tradução de Antonio Fontenele, da Equipe UFO.
Fonte: UFO Blogger, link: http://www.ufo- blogger.com/ 2010/05/former- canadian- defence-minister .html

A DECLARAÇÃO

ETs podem ser perigosos, diz Stephen Hawking


LONDRES – O astrofísico Stephen Hawking diz que aliens existem em algum lugar, mas que podem ser muito perigosos para que humanos interajam com formas de vida extraterrestre.

Hawking alega em um novo documentário que formas de vida inteligente existem quase com certeza, mas alerta que se comunicar com elas pode ser “muito arriscado”.

O cientista de 68 anos disse que uma visita de extraterrestres à Terra seria como a chegada de Colombo à América, "o que não terminou muito bem para os nativos americanos”.

Ele especula que a maior parte da vida extraterrestre seria similar aos micróbios, ou pequenos animais – mas diz que formas de vida avançadas poderiam ser “nômades, buscando locais para colonizar e conquistar”.

O Discovery Channel exibirá o documentário "Stephen Hawking's Universe" (O Universo de Stephen Hawking) em maio.




Essa notícia, declaração do astrofísico Stephen Hawking, só foi ao ar para gerar medo na população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...