Pesquisar este blog

Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

Não há bruxas, mas que eu acredito nelas, acredito

"...estas experiências podem ter algum
efeito perverso no Universo
e que por isso estão a ser impedidas..."

Imagem Google

O gigantesco acelerador de particulas do CERN continua a dar problemas atrás de problemas e ainda não conseguiu ser ligado à sério vez nenhuma.

Tem acontecido de tudo ao LHC (Large Hadron Collider), desde falhas de energia até pássaros que deixam caír baguetes de pão em locais estrategicamente sensíveis.

Dois cientistas europeus, que nas suas carreiras contam com menções para o Nobel, já vieram avisar que todos estes falhanços podem ser uma sabotagem do futuro para que não se realizem as experiências que ao acelerador estão destinadas. Dizem eles que estas experiências podem ter algum efeito perverso no Universo e que por isso estão a ser impedidas. (link do NY Times aqui).

Eles adiantam uma estratégia simples de resolver a questão. Primeiro criam um pequeno programa gerador de números aleatórios entre um e um milhão, por exemplo.

Depois convencionam um número ao acaso, por exemplo 666.666 e de cada vez que tentam ligar o acelerador, correm o programa de números aleatórios. Caso o número que saia seja o 666.666 simplesmente ficam quietos e não ligam.

Assim, os “sabotadores” do futuro poderiam, caso se trate de assunto de segurança cósmica, fazer com que o gerador aleatório marque sempre o 666.666. Boa ideia e nada difícil de executar.

Notemos que depois desta teoria, avançada devido às “anomalias” estranhas que impediram o acelerador de funcionar, já por mais duas vezes tais anomalias sucederam e impediram o funcionamento do gigantesco aparelho. (Ler a última aqui).

Ora, ninguém acredita em bruxas, mas que as há, lá isso há.

http://ptesoterico.wordpress.com/2009/12/03/nao-ha-bruxas-mas-que-eu-acredito-nelas-acredito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...