Pesquisar este blog

Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A VIDA É UM TRABALHO INTERIOR

"Vocês são sempre a chave... são sempre os criadores, os observadores, os amantes e os amados...”




Os desequilíbrios emocionais, como vocês os chamam, são geralmente o resultado de a realidade não corresponder as suas expectativas. Existe habitualmente um antigo programa mental em funcionamento. Quando isso ocorre, é porque vocês estão procurando validação e satisfação externas. O cenário daquilo que vocês querem em sua vida e a realidade atual não combinam. Lembrem-se, isso é uma ilusão. Cria-se tudo internamente e daí se projeta para fora. Então, a chave é olhar para dentro e ver as expectativas não cumpridas internamente.

A vida é sempre um trabalho interior. Vocês são sempre a chave… são sempre os criadores, os observadores, os amantes e os amados. Assim, sejam gentis consigo mesmos e retornem àquele espaço interno onde vocês honram a alegria e a gratidão. Essas são as vibrações, o caminho das pedras, para sair dos desequilíbrios emocionais.

Neste momento é fácil cair na rede da consciência de massa. Há muito caos e angústia acontecendo em todo lugar, pode ser um caminho emocional frágil para se trilhar, com todas as imagens e a consciência de morte, destruição, perda e angústia ocorrendo na malha coletiva. A sua responsabilidade e a de outros humanos estelares, multidimensionais, é ancorar uma vibração forte de amor, alegria, gratidão e apreço. Qualquer outra emoção apenas aumenta a angústia coletiva.

Tradução de Ivete Brito
site original: http://www.morningmessages.com/
(Imagem Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...