Pesquisar este blog

Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não são desta Terra




"...CRISTO era e é mais do que um homem e também extremamente poderoso. Ele estava em completo contacto e comunhão com DEUS PAI. Falam vossas religiões de um FILHO DE DEUS e tomastes esta designação muito ao pé da letra. Também isto vos trouxe idéias erradas. Todo o homem foi criado pela Inteligência e Vontade de DEUS. Isto também aconteceu com CRISTO. Não é uma obra de procriação Divina, não natural. Ele, porém, como homem, esteve mais próximo de DEUS do que qualquer outro que tenha existido ou venha a existir. Foi e será sempre um Grande Mestre que, baseando-se no contacto Divino, fez-se porta-voz da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL DE DEUS..."

"...Deveis considerar CRISTO como um verdadeiro Mestre e Representante de DEUS, mas se o venerardes como ao CRIADOR, O CENTRO DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, isto não seria confirmado por Ele próprio. DEUS não é um homem, nem uma mulher. Ele é CONSCIÊNCIA CÓSMICA que a tudo dirige e a tudo provê por meio da Sua HIERARQUIA..."

"...CRISTO não foi o bode expiatório da humanidade terrena. Tornou-se vítima de um crime horrendo! Essa morte brutal nada tem a ver com a Redenção da humanidade. Somente Seus ensinamentos podem redimir-vos, quando os colocardes em prática, porém não porque Seu sangue foi derramado. Os extra-terrestres estavam em contacto direto com este extraordinário Mestre."

"A Estrela de Belém era uma nave espacial extraterrestre..."

"...O nascimento do CRISTO foi anunciado por pilotos de um UFO. Citamo-vos agora uma passagem da Bíblia; "E um Anjo do Senhor esteve diante deles e o esplendor do Senhor envolveu-os e assim sentiram medo". O esplendor que envolveu os pastores era a irradiação de um UFO. O Anjo era um extraterrestre. Não foi um Anjo que subiu ao céu, mas um UFO acolheu-o, levando-o rumo ao Cosmos. Uma estação interplanetária espacial não é uma plataforma para Anjos. Também a Ascensão do CRISTO deve ser considerada como uma viagem. Como também a partida de Elias no carro de fogo. Nessas passagens, nem a visita dos anjos, nem a luz divina com seu esplendor são baseados na ação milagrosa de DEUS. Trata-se da visita dos extraplanetários que se empenham sinceramente em vos explicar o significado da vossa existência..."

Mensagens de Ashtar Sheran,
Comandante da Frota Extraplanetária
recebidas pelo Círculo da Paz, de Berlim (1965)

Trechos do Livro - "Não são desta Terra"
"NICHT VON DIESER ERDE"
(imagem Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...